Massagem de Som

método Peter Hess®  taças tibetanas

“A sonoridade das taças toca o nosso íntimo, faz vibrar a alma.
O som solta tensões, mobiliza as forças de auto cura e liberta energias criadoras.”
Peter Hess

RELAXAMENTO FÍSICO E MENTAL. ALÍVIO DE DOR LOMBAR E NA CERVICAL. ALINHAMENTO DE PONTOS ENERGÉTICOS. MELHORA NA QUALIDADE DO SONO. REDUZ STREE COM VIGOR. RELAXAMENTO PROFUNDO E DURADOURO.

O  MÉTODO PETER HESS ® DE TERAPIA DE SOM, MASSAGEM DE SOM

É uma técnica desenvolvida há mais ss 30 anos na Alemanha, pelo engenheiro físico e pedagogo Peter Hess (www.peter-hess-institut.de) que utiliza os sons e vibrações de Taças de Som Terapêuticas como meio de promover um relaxamento profundo e regenerador. 

A Massagem de Som Método Peter Hess® é uma terapia acústico-vibracional que promove inúmeros benefícios à saúde, ao restabelecer ressonâncias entre células, órgãos e sistemas do corpo físico, e, de forma holística promove a integração e o desenvolvimento do ser em sua multidimensionalidade. A nível celular as vibrações passam pela nossa pele, epiderme, músculos, cavidades, líquidos, chegando até os nossos ossos, onde nenhuma outra massagem consegue chegar.

 

O método tem comprovação científica e vem sendo desenvolvido há 30 anos pelo alemão engenheiro físico e pedagogo Peter Hess, difundido em quase 20 países, sendo a maioria da Europa onde já é utilizado por milhares de profissionais em diversas áreas da saúde e bem-estar.

RE-ESTRUTURAÇÃO ENERGÉTICA

A massagem de som restabelece a harmonia celular para que a energia possa fluir e trazer mais equilíbrio e harmonia. Esta massagem faz com que as células do corpo entrem em ressonância com as diferentes vibrações das taças de som, libertando desta forma os bloqueios energéticos e ao mesmo tempo promovendo a sua harmonização e o seu equilíbrio vital. Os suaves e harmoniosos sons e vibrações trazem um relaxamento profundo.

 

A massagem de som Peter Hess® reduz dores físicas e emocionais, e aumenta os níveis de energia.

 

 

 

 

 

 

 

COMO ATUA A MASSAGEM DE SOM PETER HESS®?

Como você tem cerca de 70% de água no corpo, você se beneficia do fato de que o som viaja cinco vezes mais eficientemente através do fluido do que no espaço. Os seus sistemas de órgãos vibram em frequências saudáveis, você entra em outra e alta vibração. Por estas razões, a cura sólida pode ser uma experiência profunda e transcendente. O som tudo permeia e toca regiões que nenhuma outra ferramenta consegue chegar.

 

MÉTODO PETER HESS®

Ao contrário de outros tipos de massagem, na massagem de sons não há contacto físico direto, apenas o toque da vibração das Taças Tibetanas. A pessoa que recebe a massagem simplesmente se deita confortavelmente numa maca ou futon.

Assim, enquanto a pessoa relaxa, as taças tibetanas vibram em diferentes partes do corpo. O som tudo permeia e toca regiões que nenhuma outra ferramenta consegue chegar.

QUEM PODE RECEBER A MASSAGEM DE SOM?

Pessoas de qualquer idade podem receber a massagem de som, exceto grávidas de menos de 12 semanas, portadores de marcapasso, ou pessoas que apresentem quadro de infecções graves no momento da massagem.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM DE SOM

  • Aliviar o stress e a ansiedade, soltando bloqueios ao nível físico, mental e emocional;

  • Aumentar a criatividade, sensibilidade, concentração / atenção e capacidade de ação;

  • Restabelecer o equilíbrio do sistema endócrino;

  • Ajuda nos casos de obesidade;

  • Aliviar a sinusite ou as dores de cabeça;

  • Estimular a actividade das ondas alfa ou a meditação profunda;

  • Influenciar a auto-estima, a auto-confiança e o poder criativo;

  • Facilitar o acesso à intuição e a registos de memória do inconsciente.

  • Desperta o ser.

 

CONHECIMENTO ANCESTRAL

A Massagem de Som é baseada no estudo do conhecimento ancestral do Oriente relativo à utilização dos efeitos dos sons na terapia de cura indiana há mais de 5.000 anos e nos efeitos benéficos da música na mente e no corpo humano.

Uma vibração capaz de criar e/ou alterar uma realidade interna e externa.  

 

Cada órgão do nosso organismo possui uma frequência (grandeza física que indica o número de ocorrências de um evento – ciclos, voltas, oscilações – em um determinado intervalo de tempo). Ao emitir os sons com estas frequências, som e células entram em ressonância, propagando um estado de saúde por todo o organismo.

"NÃO HÁ NENHUM ORGÃO NO SISTEMA DO CORPO HUMANO QUE NÃO SEJA AFETADO PELO SOM, A MÚSICA

OU VIBRAÇÃO. PODEMOS OLHAR AS DOENÇAS COMO FORMAS EM DESARMONIA." 

Mitchell L. Gaynor

Criação Comentário Visual© 2017  |  DESPERTE.COM.BR

Todos os direitos reservados.

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon